24/03/10

COMPLETA A LISTA DE CAIXEIRINHO À COMISSÃO POLÍTICA/PS. SEDE ABRE DIA 26


Mariana Caixeirinho é cabeça da primeira lista conhecida, concorrente à Comissão Política Concelhia do PS/Alcácer, tal como noticiáramos no passado dia 11 passado
Os nomes dos militantes que integrarão esta lista para a concelhia:

Mariana Caixeirinho
José Manuel Marques
Duarte Faria
Clarice Campos
Eduardo Mira
Décio Fava
Rita Rito
Duarte Silva
Mauro Félix
Isabel Alferes
Pedro Grilo
Isabel Vicente
Felicíssimo Lázaro
Rodrigo Peguincha
Paulo Barrela
Mª Amélia Frota
Rui Damião
Vilela Borges
Madalena Massano
Hélder Moutinho

Por seu lado a lista para a secção de Alcácer, será encabeçada por Isabel Vicente.

Brevemente noticiaremos os nomes dos militantes concorrentes às secções.

Pedro Paredes, embora não tenha querido incluir estas listas dará, segundo o SÁDÃO sabe, apoio público a estas listas, bem assim, todo o restante Executivo.

O prazo para apresentação de listas é até ao dia 30 do corrente, pelo que poderão aparecer mais listas, o que só poderá beneficiar o debate no partido.

A sede em Alcácer que é iniciativa da actual secção de Alcácer do PS e ligada a estas listas, vai ser inaugurada a 26 do corrente pelas 19h00 e não a 27 como havíamos noticiado. A antecipação deveu-se à conveniência de horários de membros da Federação, que vão estar presentes.

O acto de inauguração contará com um beberete e são convidados todos os militantes e simpatizantes.

Esta lista tem estratégia e programa ambicioso, tem capacidade e vontade em implementá-los, para fazer surgir em Alcácer, um PS forte e dinâmico, que saiba responder ao interesse e anseios dos alcacerenses e saiba estar à altura do actual momento histórico de surto de desenvolvimento que Alcácer começou a encetar e, dessa forma, inviabilizar de vez, que a ultrapassada política comunista volte à Gestão Autárquica

Brevemente publicaremos o programa de acção desta lista concorrente.

O CLUBE DE POLÍTICA DE ALCÁCER DO SAL, aguarda pelo dia 30 para poder analisar as listas concorrentes e seus programas e decidir então, um sentido de apoio.

Sem comentários: