06/09/09

Candidatos PS


Candidatos a Presidentes da Junta


Para aumentar clique em cima da imagem


Há quatro anos mobilizamos as gentes do concelho de Alcácer do Sal para uma mudança política histórica e há muito necessária. Hoje apresentamo-nos mais fortes e com uma equipa renovada, mas com a mesma convicção de representar o empenho, a paixão, a capacidade e o dinamismo necessários à construção de um futuro melhor para todos os alcacerenses.
Em quatro anos abrimos as autarquias à participação de todas as pessoas, sem excepções. Apostamos na informação, na transparência e no contacto directo entre eleitos e eleitores.
Projectamos o nome do concelho na região e no país. Abrimos as portas aos empresários e tentamos estimulá-los a investir e a criar emprego. Combatemos a interioridade com a recuperação de estradas antigas e a criação de novas.
Atraimos turistas e dinamizámos o comércio, a restauração e a hotelaria, com novos certames e o renascimento de outros, que encontramos desacreditados e em agonia. Reacendemos tradições e cuidamos do património e da história, que são a base da nossa identidade.
Requalificamos edificios, espaços publicos e infra-estruturas, melhorando o dia-a-dia das populações e projectamos um futuro mais além. Concebemos projectos para escolas e para a regeneração urbana, criámos condições para a construção da estação de tratamento de esgotos que vai despoluir o Sado e lutamos, com sucesso, pelos interesses do concelho junto do Governo.
Encontramos um terreno árido e esteril mas mesmo assim não baixamos os braços e lançamos as sementes que agora queremos ajudar a crescer.
Retrocesso não é opção; o futuro está nas mãos dos alcacerenses.

O FUTURO SOMOS TODOS NÓS