13/10/09

Análise da entrevista de Ana Penas foi publicada no dia 8

Recebemos algumas queixas de leitores, dizendo que analisámos as entrevistas de todos os candidatos à Câmara, dadas ao Setúbal na Rede e que o não fizemos, em relação à entrevista da candidata do BE, Ana Penas.
Informamos que a análise à entrevista da candidata Ana Penas foi publicada no dia 8, bastando descer até esse dia, para verem e ouvirem a entrevista e ler o nosso comentário.
Curiosamente, foi o comentário mais longo, porque vimos em Ana Penas um contributo de imaginação e diferente postura, que deve ser politicamente aproveitada.

Apoios ao empreendedorismo turístico. Reunião em Grandola.

Quer ser empresário?
Tem uma ideia empreendedora?
Precisa de um parceiro?

Venha a Grândola na 5ª feira.

O Clube de Política de Alcácer do Sal poderá dar-lhe algum apoio.

De uma pequena ideia pode-se chegar a um grande projecto.

Realiza-se em Grândola, uma sessão para esclarecimento do enquadramento e formalização das candidaturas ao QREN, na área de turismo, cujo prazo (da presente fase) iniciou hoje e termina a 09 do próximo mês.
A reunião ocorrerá na Câmara Municipal de Grândola, pelas 10h30m da próxima 5ª feira e estará presente o Presidente da Região de Turismo do Alentejo, Dr. Ceia da Silva e técnicos do ITP.
Todos aqueles que têm uma ideia empreendedora da área do turismo, poderão esclarecer ali, todas as dúvidas e analisar os apoias existentes no âmbito do QREN e que vão até 75% do investimento. Os pequenos e médios empresários têm maiores ajudas que as grandes empresas e as empresas posuidas por mulheres em mais de 50% também têm uma majoração de 50%.



Damos aquí conta, também, do Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego
Aproveite esta oportunidade para criar a sua empresa!
Recentemente foi aprovado o PAECPE - Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego cujos destinatários são:

Desempregados inscritos há 9 meses ou menos, em situação de desemprego involuntário ou inscritos há mais de 9 meses, independentemente do motivo da inscrição; Jovens à procura do 1.º emprego com idade entre os 18 e os 35 anos, inclusive, com o mínimo do ensino secundário completo ou nível 3 de qualificação ou a frequentar um processo de qualificação conducente à obtenção desse nível de ensino ou qualificação, e que não tenham tido contrato de trabalho sem termo; Quem nunca tenha exercido actividade profissional por conta de outrem ou por conta própria; Trabalhador independente cujo rendimento médio mensal, no último ano de actividade, seja inferior à retribuição mínima mensal garantida

RUI OLIVEIRA SERÁ O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL?


Leia o artigo abaixo, que ontem publicámos com o mesmo título, onde se vê que o Presidente da Assembleia poderá continuar a ser Duarte Faria ou poderá mudar para Rui Oliveira. A escolha está nas mãos do PSD e do BE.

São estes os 4 políticos que vão governar a Câmara de Alcácer nos próximos 4 anos

...e que não vão ficar de braços cruzados! Nem de costas voltadas...

PS COMEMORA VITÓRIA NO TORRÃO

O PS vai promover um jantar de comemoração da vitória eleitoral de ontem.
Lugar escolhido: obviamente o Torrão que foi de lá que veio a vitória.

No passado dia 8, o jantar de campanha realizado no Torrão, contou 70 pessoas

vista parcial do jantar









O próximo irá por certo, contar muitas mais.