27/03/10

PS abre sede em Alcácer

Foi inaugurada no passado dia 26, pelas 19h00, a nova sede da PS em Alcácer.
O acto de inauguração contou com a presença do Presidente da Federação, Vítor Ramalho e José Reis, também membro da Federação, os deputados Euridece Pereira, Catarina Marcelino e Alexandre Rosa e ainda, políticos do PS, dos concelhos vizinhos e muitos militantes de Alcácer. Cerca de uma centena de pessoas estiveram presentes naquele acto inaugural.

A sessão foi aberta por Mauro Félix e segui-se no uso da palavra, Rui Damião, líder da secção de Alcácer do partido, a quem pertence a iniciativa da abertura desta sede e que manifestou o desejo que seja um lugar de trabalho e debate de ideias, do partido, para melhor conhecer e saber servir Alcácer.










Encerrou a cerimónia Vitor Ramalho, que fez um importante discurso falando da presente situação política e económica do país, da união europeia e do mundo, para provar que se em vez do PS, estivesse outra força partidário no poder, o país não estaria em melhor situação, antes pelo contrário.
Falou depois, das enormes potencialidades do concelho de Alcácer e exortou a que se debata política e se debata Alcácer, nesta nova sede. "Debata-se sem medo, que não há machado que corte a raiz ao pensamento"