21/07/09

PS decdidirá amanhã quem é o candidato à Câmara

A Comissão Política Distrital, que é composta por cerca de 60 membros, reúne amanhã à noite e na ordem de trabalhos está incluída a formação das listas a concorrerem em Alcácer.
Nessa reunião, deve ser tomada uma posição definitiva, dado que estamos a menos de um mês da apresentação das listas.
Pedro Paredes diz-se optimista(até porque sou optimista por natureza - declarou-nos)e espera ser o escolhido, pois os membros da C.P.D.sabem que sou melhor candidato -disse-nos.
Do lado de Massano dizem esperar que a Comissão Política Distrital não ultrapasse a decisão da Comissão Política Concelhia.

O Clube de Política de Alcácer do Sal, tem expressado a opinião de que todos somos poucos para o que Alcácer hoje exige à classe política e principalmente ao P.S.
Ninguém deve ser excluído ou auto excluir-se. Toda a pessoa tem algo a dar e, em alguma coisa, sabe mais do que os outros. Por isso, qual a razão de uns quererem eliminar outros?!

O CPAS reclama da Federação, um esforço para conseguir algum consenso entre as duas facções em litígio.
Pensamos que uma solução de consenso que una todos, é o melhor para o partido e para Alcácer.
Se a Federação chegar a um resultado desse tipo, antes da reunião de amanhã à noite, o tema será retirado da ordem de trabalhos. Caso não chegue, poderá, certamente, ir a votação dos membros da Comissão.