15/03/08

…A PENEIRA ESTÁ RÔTA OU É “PENEIRA TORNEIRA”!?

O blog em causa, recusa-se a utilizar métodos de transparência e seriedade, como se poderá verificar na noticia que publicaram a 13 de Março, “incómodos”.

Para utilizar os mais elementares cálculos aritméticos, ao nível do 1º ciclo, do qual o blog em causa se socorre, para afirmar que:

“78% dos participantes na sondagem acham que a Câmara não está a ser BEM governada”;

Diríamos que:

35% dos participantes na sondagem acham que a Câmara não está a ser MAL governada.

Isto não é sério, nem tão pouco o resultado da sondagem, mas antes, as interpretações de e a quem interessam as meias verdades, o bota abaixo…

Meus senhores, a nossa proposta, é que deixemos o 1º ciclo ( primário ou básico, como queiram ) e, numa perspectiva de futuro, discutamos os interesses do concelho, mas a um Nível Superior.

Que fique bem claro, que ao contrário dos senhores, que se parecem protagonizar como órgão de propaganda da CDU ( e por tal, rejeitam o passado ), nós não fazemos o mesmo relativamente ao Executivo Camarário PS, antes ousamos criticá-lo, bem como defendê-lo ( no que é objecto de uma e outra coisa ), mas de forma construtiva.

OUSARIAM FAZER UMA SONDAGEM IGUAL À NOSSA, RELATIVAMENTE À GESTÃO COMUNISTA?????

Ah, já agora, e porque do vosso blog, apenas conhecemos o dissidente José Marques ( O FARPAS ), desafiamo-los para darem a cara e dizerem quem são.