09/11/10

SESSÕES INFORMATIVAS “RECONVERSÃO DOS EMPREEDIMENTOS TURÍSTICOS” E “TURISMO 2015 – PÓLO DE COMPETITIVIDADE E TECNOLOGIA” - SISTEMAS DE INCENTIVOS


A Turismo do Alentejo, ERT, em articulação com a Turismo do Alentejo Litoral e a Turismo Terras do Grande Lago – Alqueva, e o Turismo de Portugal, IP vão organizar um conjunto de sessões informativas (Grândola, Beja, Portalegre e Évora) sobre a reconversão dos empreendimentos turísticos.

Na sessão em Évora aproveitamos para divulgar informação sobre o Pólo de Competitividade e Tecnologia – Turismo 2015 (próximos avisos para apresentação de candidaturas aos sistemas de incentivos do QREN).

Convidamos V.Exa. a participar nas sessões que vão decorrer nos próximos dias 11 de Novembro, em Grândola (10h30) e Beja (15h00) e 12 de Novembro, em Portalegre (10h30) e Évora (15h00), cujos programas enviamos em anexo.

Agradecemos confirmação de presença até ao dia 10 de Novembro para os contactos indicados em baixo ou para seguinte email: geral.evora@turismodoalentejo-ert.pt .

Com os melhores cumprimentos,

Presidente Presidente Presidente
Turismo do Alentejo, ERT Turismo do Alentejo Litoral Turismo Terras do Grande
Lago - Alqueva
António Ceia da Silva Carlos Vicente Beato Francisco Batista Chalaça
______________________________________________________________________________________