08/04/10

Lista A e B trocam comunicados


ELEIÇÃO NO PS/ALCÁCER





Camaradas:

Foi com grande surpresa que encontramos o Manifesto da Lista B, que concorre á Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista de Alcácer do Sal, em Abril de 2010, neste velho e esquecido local da internet. Siga o link e leia...
http://psalcacer.blogspot.com/2008/04/comisso-politica-concelhia-de-alccer-do.html.
Reconheceu???????
E isto significa que a Lista B, liderada pelo nosso camarada João Massano, tem pouco ou nada para nos oferecer. Neste particular, fez uma cópia integral do seu manifesto do ano 2008 e apresenta-a como se estivesse a fazer algo de novo.

É nossa opinião particular que a Lista B, ao fazer plágio de um texto de 2008, está a afirmar que a única ideia que tem é copiar o passado. Mas, compete a cada um dos camaradas socialistas fazer a interpretação, que quiser, deste pequeno lapso da lista B.

Por fim dizer que todos esperamos uma nova maneira de fazer politica.
Por fim dizer que nunca devemos perder esperança.
Por fim dizer que no dia 10... Vota Lista A.

Viva Alcácer do Sal.
Viva o Partido Socialista.

VOTA LISTA A



Caro camarada,

Se é quem penso, desde já os meus cumprimentos. Há muito tempo que não ouvia falar de si. Mas quem é vivo sempre apareçe e ainda bem.

Quanto á sua mensagem para os restantes camaradas, deixe que lhe diga.
Se a moção é uma cópia integral ou não, pelo menos não plagiou, uma vez que foi o Massano o autor, certo?

Mas já agora sabe porque é que eu apoio o Massano?

Passo rapidamente a explicar em duas linhas.

1º é uma pessoa que tem visão politica para o Concelho, ou seja sabe e discute o que é que o concelho necessita para se afirmar no Distrito de Setubal e no Litoral Alentejano, sem andar ao beija mão de ninguém. (pormenor muito importante)

E sabe camarada, esta é uma caracteristica que eu particularmente admiro e apoio. Alcacer do Sal tem pessoas com capacidades e valores para afirmarem o Concelho, não significa que não haja humildade para pedir e aceitar ideias e ajudas de fora.

E já agora, esta visão e actuação é o quê afinal?

São projectos de investimento no Concelho, que visam o apoio aos empresários, à criação de emprego, (desenvolvimento turistico, promoção da agricultura, etc).
Na área social, o apoio às Instituições Particulares de Solidariedade Social, o Plano de Educação (sabia que foi o Massano que insentivou o investimento no novo parque escolar do Concelho?

Portanto caro camarada, são estas as razões porque a apoio camarada Massano.

E aproveito para lhe dizer que fazer politica é estar ao serviço das pessoas em primeiro lugar. É apareçer sempre e não só de vez em quando como alguns camaradas fazem.

É por isso que no proximo sabado vamos VOTAR LISTA B

Viva o PS, viva o Concelho de Alcacer, viva o Torrão

VOTA LISTA B

Domingos Costa