25/11/08


O que isto precisava era de dois Salazares!



"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia...".

"Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se", opinou em seguida a presidente do PSD, acrescentando: "E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia".
Manuela Ferreira Leite, 18.11.2008

Que Manuela F Leite é uma pessoa que inspira seriedade, de acordo
Que seja carismática, mobilizadora, não senhor
Que seja visionária como se exige a um líder, é que nem pouco mais ou menos
Que saiba subir ao helicóptero para ver de cima, não sabe
Que tenha humor e saiba fazer ironia ao nível de um líder partidário, nem nada
Que vai parar pouco tempo à frente do partido, sim senhor

Que Manuela pense em Salazar e aprenda que um lider político, em ditadura ou em democracia, quando fala tem de ser claro e objectivo. Tem de saber o que vai dizer e os sinais que pretende emitir.

Não à violência contra as mulheres



25 de Novembro / 18H

O Departamento Federativo de Mulheres Socialistas de Setúbal, o Movimento Manifesto “Homens Contra a Violência”, a UMAR e a SEIES, vão realizar dia 25 de Novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres uma conferência de imprensa com o objectivo de chamar à atenção para os homicídios verificados por actos de violência doméstica e para a necessidade de mais protecção às vítimas e maior celeridade da justiça.

As comemorações deste dia contam ainda com o relançamento do MANIFESTO “HOMENS CONTRA A VIOLÊNCIA” lançado pela primeira vez a 25 de Novembro de 2006 que contou com a subscrição de 100 homens socialistas e independentes, abrindo agora este movimento a mais subscritores, com especial enfoque no universo do futebol, cuja representação simbólica da masculinidade é muito forte na nossa sociedade, contando com a presença de jogadores de clubes da primeira liga.

Ambas as iniciativas realizam-se às 18h no Espaço Footindour – ycoffee no IMA PARK Logradouro 2 – 1º andar, na Estrada Nacional 10 – Pontes em Setúbal.