04/03/08

BOLETIM "O SÁDÃO" JÁ ESTÁ NA RUA...

( em breve, on-line, a versão integral )

DEBATE ENTRE AS CANDIDATURAS À COMISSÃO POLITICA / PS
É quinta feira, dia 6 de Março, pelas 21h00, no Auditório Municipal


Está confirmada a realização do debate entre as listas candidatas aos vários órgãos concelhios do Partido Socialista, cuja a eleição ocorre no próximo dia 8.

O debate que propusemos em “O SÁDÃO” ( leia boletim, na página 19 ), para o dia 6 às 21horas, no Auditório Municipal, foi já aceite pelos candidatos da lista A, à comissão politica concelhia, secção local de Alcácer e secção local do Torrão, respectivamente João Massano, Luís Vizinho e José Domingos. Espera-se a resposta positiva dos candidatos da lista B, à concelhia e à secção de Alcácer, respectivamente, José Clemente e Rui Damião, que certamente não quererão deixar de marcar presença.
Também o Presidente Paredes já nos confirmou a cedência do Auditório.

Este debate está a ser considerado da maior importância, porque pela primeira vez em Alcácer, listas concorrentes à liderança partidária, vão debater ideias e projectos, públicamente. Este cenário vai mostrar que o Partido Socialista, é um Fórum de debate de ideias, onde se procura, em liberdade e democracia, encontrar os melhores caminhos para Alcácer. Também os candidatos protagonistas do referido debate, se notabilizarão e prestigiarão, ao mesmo tempo que, encetam uma nova forma de fazer politica, em Alcácer do Sal.

Regras do Debate

Cada candidatura exporá o seu programa, seguindo-se um período de perguntas da assistência, que serão formuladas por escrito e lidas pelo moderador. Só serão aceites perguntas assinadas, que versem apenas a temática em questão e sejam formuladas em termos correctos.