25/07/09

Tribunal desbloqueia resort em Grândola

O Tribunal Central Administrativo de Lisboa indeferiu a providência cautelar intentada pela Quercus, em 2007, que levou à suspensão das obras do resort da Costa Terra, no concelho de Grândola.
Responsáveis pelo empreendimento salientam que esta decisão judicial “repõe a legitimidade de um projecto estruturante”.
Por sua vez a Câmara Municipal de Grândola, em comunicado, realçou a decisão do tribunal, que “vem confirmar a justeza da Câmara na aposta do desenvolvimento do litoral alentejano e do município”.
Com isto perderam-se dois anos, com que prejuízo para para o empreendimento, para a região e o pais!
Importa que a empresa e a Câmara façam e noticiem, os cálculos desse prejuízo, para que o pais tome consciência de quanto se perde em entraves injustificados e em decisões lentas.

Paredes mandatado para elaborar listas

Vitor Ramalho, Presidente da Federação PS, declarou-nos que #a votação foi por unanimidade indicando Pedro Paredes como candidato do PS a Alcácer.A lista deve ser elaborada por ele com o apoio do Secretario Nacional para as autarquias e Secretario Federativo#

PAREDES O CABEÇA DE LISTA

em primeira mão


Foi decidido esta noite, na Comissão Politica Nacional, em Lisboa,avocar o processo das listas concorrentes à Câmara de Alcácer, por unanimidade.
Paredes foi o escolhido e Miranda Calha, responsável pelas autarquias vai agora, juntamente com Paredes, elaborar as listas.
Como é sabido, Paredes tem afirmado não aceitar o nome de João Massano para o Executivo, pelo que a lista deverá ter, nos três primeiros lugares, os nomes de Paredes, Helder Serafim e Isabel Vicente.

Mais tarde voltaremos a este assunto