O PS é o primeiro partido a anunciar o seu cabeça de lista às autárquicas - Pedro Paredes
Sobre a CDU fala-se em António Balona.
E o PSD talvez nem concorra
Pedro Paredes, cujo nome teve de ser imposto pelas cúpulas do PS, uma vez que o Presidente da Concelhia, João Massano, pretendia ser ele próprio o candidato, está, no momento, a auscultar diversas forças vivas do concelho, com vista a determinar os melhores nomes para a formação das listas do PS à eleição autárquica. Poderá mesmo proceder-se sondagem de opinião para avaliar os melhores colocados.
Importa, na verdade, que essas listas sejam formadas de modo criterioso e amadurecido, procurando as pessoas com mais mérito e credibilidade e que melhor estejam colocadas perante o eleitorado e para exercerem as funções que lhes caberão. Não podem, de modo algum, serem feitas em cima do joelho, como aconteceu na eleição anterior, pois desta vez o PS apresenta-se no poder, com quatro anos de experiência e para ganhar. Há quatro anos atrás, não se contava ganhar e a participação política do PS, era rudimentar
Agora o PS tem de ser exemplo e líder da vida política
António Balona é o nome de que se fala para a CDU. Com a CDU, Alcácer terá mais do mesmo, ou seja a rudimentar gestão comunista - burocrática e administrativa.
E nas hostes social democrátas parece não haver vontade de concorrer.
Voltaremos a este tema
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário