30/04/11

Movimento de Voluntários para as eleições

Car@s Camarad@s,
Em 2009, lançámos uma plataforma inovadora de apoio à candidatura de José Sócrates para as eleições legislativas - o Movimento de Voluntários, que nasceu a partir da sociedade civil.
O Movimento revelou-se um contributo decisivo para a nossa vitória e um exemplo do envolvimento da sociedade civil, num momento político importante para o País.
Estamos aqui hoje novamente, para relançar esta tão importante base de apoio para o nosso projecto político.
Se em 2009 era importante a participação de todos, hoje é mais do que nunca essencial que nos unamos em torno do mesmo objectivo: o de superar as dificuldades e os desafios que o nosso País atravessa. E esse objectivo cumpre-se com as nossas escolhas políticas e com a nossa participação cívica.
Não tenhamos dúvidas que temos pela frente uma das mais importantes decisões políticas dos últimos anos. A vitória de José Sócrates é o futuro de Portugal.
Porque somos todos necessários, fundamentais mesmo, para essa escolha e para o nosso País, voltamos a solicitar o vosso empenho e disponibilidade para que, de Norte a Sul, consolidemos um movimento independente de voluntários de todas as faixas etárias e sectores profissionais. Distrito a distrito, concelho a concelho, freguesia a freguesia, vamos marcar presença na campanha com as nossas ideias, as nossas esperanças e as nossas convicções, concretizando o nosso apoio em actividades de campanha autónomas e independentes, mas em paralelo com Partido Socialista.
O Movimento de Voluntários caracteriza-se pela sua própria capacidade de mobilização e pela sua agenda de iniciativas e de eventos com o candidato do Partido Socialista, José Sócrates.
Para lançar a estratégia de campanha e as bases deste movimento, realizaremos um primeiro encontro no dia 30 de Abril, pelas 15h, no Centro de Congressos da Alfândega, na Cidade do Porto, com a participação de José Sócrates e de diversas personalidades da sociedade civil.
Enviaremos nas próximas horas o programa do evento. Fique atento!
Registe-se em voluntarios@socrates2011.com (indicando o seu nome, idade, telemóvel, e-mail, Concelho e Distrito), para receber todas as informações. Divulgue e participe.
Contamos com todos!
Juntos venceremos!

Sem comentários: