11/03/10

Mariana Caixeirinho encabeça lista à Comissão Política PS. Abertura de Sede em Alcácer


PS movimenta-se para a eleição de Abril

Mariana Caixeirinho vai encabeçar uma lista que concorrerá na eleição dos órgãos directivos do PS/Alcácer, que terá lugar a 10 de Abril próximo. A moção estratégica a apresentar aos militantes terá o lema "DINAMIZAR E FORTALECER O PARTIDO" e apresenta um programa para os dois anos de mandato com diversas iniciativas políticas de dinamização do partido e da vida política económica e social de Alcácer.

Participação dos Militantes

Passa também, por um compromisso de reunir os militantes mensalmente, para debate de temas de interesse ao partido e ao concelho, na sede que vai abrir no próximo dia 27 pelas 11h00, situada na Rua Marques de Pombal. nº.4.
A abertura desta sede é obra da Secção de Alcácer do PS que é liderada por Rui Damião.
Também a Secção do Torrão abriu sede, o ano passado.
Recorde-se que a Comissão Concelhia não tem sede.
O actual Presidente da Comissão Concelhia é João Massano, e espera-se que afecta à actual Comissão Política Concelhia surja, também, lista candidata e que apresente moção estratégica sustentada, para rivalizar com a de Mariana Caixeirinho, possibilitando, dessa forma, o debate de ideia e acção no partido. Tal lista, a surgir, contará talvez, com Clemente, que na eleição de há dois anos concorreu contra Massano e esteve à beira da vitória.

Voltaremos a este tema muito brevemente, trazendo, nomeadamente, os nomes dos militantes que constituirão as listas candidatas.

Sem comentários: