05/04/10

Listas movimentam-se na caça ao voto

Eleição no PS é já no próximo sábado

Lista A e lista B movimentam-se, activamente, entre os militantes do PS, no sentido de os convencerem do sentido do voto.

“quanto mais a luta aquece mais força tem o PS”.

A lista A acaba de enviar uma carta aos militantes de apelo ao voto naquela lista e que aqui reproduzimos na íntegra.

Caro(a) Camarada:

Como é do seu conhecimento, no dia 10 de Abril, sábado, das 14h às 18h realizar-se-ão eleições para a concelhia do PS de Alcácer do Sal.
A lista que encabeço para a concelhia “Juntos por um PS mais sério” tem a letra A e integra militantes que em todos os momentos deram solidariamente a cara pelo projecto do PS, inclusive, nas últimas eleições autárquicas, como não podia deixar de suceder, em que o eleitorado nos renovou a confiança.
Não confundimos interesses próprios com os do partido e ao candidatarmo-nos, pretendemos unir os militantes, reforçar o partido e aprofundar a relação de confiança com o eleitorado de Alcácer do Sal.
Sabemos que o país vive um período de crise, que tem causas externas.
O PS sempre se agigantou nestes momentos, como nos ensinaram os fundadores. É por isso que “quanto mais a luta aquece mais força tem o PS”.
É com este espírito que vamos à luta apoiando tudo o que sirva Alcácer do Sal, a nossa terra e as suas gentes, que são a nossa gente.
Temos os olhos no futuro, sabendo que o eleitorado, ao renovar a confiança no PS quer na Câmara, quer na governação, sabe que não há alternativa. Devemos estar cada vez mais à altura destes desafios, com credibilidade.
A recente abertura da sede da secção de Alcácer para além das que existem, permitir-nos-á estabelecer não só uma maior proximidade entre os militantes mas também com a população, ouvindo, com a maior abertura os seus anseios e programando acções que reforçam a referida credibilidade.
Para nós, a política é uma das artes mais nobres, contrária à maledicência ou à intriga. É por ela que nos batemos, para bem de Alcácer do Sal, do nosso país e do PS.
Conto consigo para estes objectivos. No próximo dia 10 de Abril vote na lista A para a concelhia do PS de Alcácer do Sal. Junto os nomes de todos os candidatos da minha lista bem como o Manifesto e o Programa para os próximos dois anos.
já demos provas de seriedade, honestidade e sobretudo de luta pela justiça e igualdade
acreditamos que podemos fazer melhor.

Vota Lista A


--
Mariana Caixeirinho

Sem comentários: