22/04/10

Carta da Secção de Alcácer/PS

Do Secretariado da Secção de Alcácer do Sal, do Partido Socialista, recebemos a carta que aquele Secretariado enviou ao Presidente da Federação e que a seguir publicamos.

O CLUBE DE POLÍTICA DE ALCÁCER DO SAL,aproveita a oportunidade para desejar que os novos órgãos se empenhem num trabalho político profícuo, a bem do partido e do desenvolvimento de Alcácer.


"Exmo Senhor Presidente da Federação,

Como é do conhecimento de Vª Exª, realizaram-se no passado dia 10-04-2010, as eleições internas do Nosso Partido em Alcácer do Sal, cujos resultados Vª Exª os conhece.

Após várias tentativas para chegar à fala com os antigos órgãos eleitos da secção do Partido Socialista de Alcácer do Sal, deparamos com a seguinte situação:

Ausência das chaves para entrar na sede da Secção;
Ausência de contrato de arrendamento;
Ausência de contrato de água;
Ausência de orçamentos;
Ausência documentação contabilística, referente ao mandato anterior.

Como é de conhecimento público, Vª Exª foi um grande impulsionador da abertura da nova sede em Alcácer do Sal.

Vimos por este meio solicitar a Vª Exª, nas suas obrigações enquanto Presidente da Federação de Setúbal do Partido Socialista, que interceda no sentido da reposição da normalidade do funcionamento dos órgãos locais, dos quais Vª Exª Preside, afim dos novos órgãos eleitos possam desempenhar as suas funções em nome do Partido Socialista e em prol do Concelho de Alcácer do Sal.

Saudações Socialistas,

O Secretariado da Secção de Alcácer do Sal do Partido Socialista"

Sem comentários: