Todos são úteis e necessários ao PS e a Alcácer
Alcácer é o segundo maior concelho de Portugal em território, mas conta apenas com com cerca de 15.000 habitantes.
Por isso, o contributo de todos é indispensável ao desenvolvimento deste grande concelho.
O contributo dos que cá estão e dos de fora.
Todas as regiões que apostam a sério, no seu desenvolvimento, tudo fazem para atrair o contributo do exterior, que se mostra sempre, de capital importância. Em Alcácer, pelo menos, já se diz que é necessário atrair o exterior. Mas para quem quer desenvolvimento a sério, não basta desejar os contributos, é necessário consegui-los e, para isso, é necessário trabalhar com determinação nesse sentido.
Pela mesma razão, importa trabalhar para mobilizar todos os recursos disponíveis no concelho. E todo o cidadão tem algum contributo a dar. Se Alcácer tem poucos como se pode compreender que uns queiram afastar outros? Não há, afinal, lugar para todos?
Por isso, ganhe-se a cultura e a vontade de não marginalizar ninguém, mas antes atrair, ouvir e chamar todos. E que cada um tenho a noção das suas possibilidades e limitações e não queira ser ou fazer o que não pode.
Alterem-se procedimentos, atitudes, culturas arcaicas, formas rudimentares de fazer política, mas aproveite-se o que as pessoas podem dar. E tenha-se também presente que não se pode pedir ou esperar, que as pessoas dêem o que não podem dar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário