02/06/09

Reunião de Militantes Socialistas

Por lapso informático, escapou-nos para o ar, um comentário de um anónimo ao nosso texto sobre a reunião de militantes socialistas, que publicámos no passado dia 29.
Entretanto, apercebendo-nos do facto e ao retirar esse comentário do ar -porque não publicamos anónimos - o mesmo erro informático retirou, também, o nosso texto e, agora, ao republicá-lo, ele ganhou a data de hoje. É, no entanto, do dia 29.
Aos leitores que eventualmente tenham lido o dito comentário, pedimos desculpas.

REPETIÇÃO DO TEXTO

Durante o dia de ontem, após se ter tornado publico que o Presidente da Câmara tirara os pelouros ao Vice Presidente, membros da Comissão Politica Concelhia contactaram militantes socialistas anunciando uma reunião de emergência para as 21h00de hoje, na Pazoa.
Fomos informados da marcação dessa reunião, pelo membro da C.P.C. Nuno Martins.
Hoje, por volta das 21h30, o mesmo Nuno Martins informou nos que a referida reunião fora adiada e o Presidente da C.P.C. J. Massano, marcaria nova data para a referida reunião
Gostaríamos de trazer mais informações aos nossos leitores mas, de momento, nada mais podemos adiantar.
Especula se, no entanto, acerca de eventualidade de Massano, não ter encontrado nos militantes, receptividade para a reunião, e que por isso terá preferido adia la. ou, que se achou dentro do partido, que essa reunião não traria nada de útil para a resolução desta crise.

Amanha voltaremos a este assunto para maior desenvolvimento

Sem comentários: